#285
MARCA DE ÁGUA
O
FICINA DE STENCIL E LABORATÓRIO DE SOM.
Tal como a água, a palavra é um instrumento primordial de comunicação na relação entre os seres humanos e indispensável para a construção de sociedades, independentemente da sua latitude ou nível de desenvolvimento. Pretende-se estimular a vontade de questionar através da criação de um espaço de debate, onde se possa desenvolver a consciência crítica e criativa e despertar o interesse pelas artes urbanas enquanto ferramenta social.
Pretende-se, ainda, estabelecer um diálogo onde a água será o ponto convergente de uma série de experiências quer técnicas quer sensoriais, onde os sentidos serão testados de forma prática.
Toda esta viagem culminará numa exposição e performance cantada onde os formandos poderão partilhar o seu percurso e experiências através de obras visuais e sonoras.
A interpretação está a cargo dos alunos: Bárbara Ferreira, Daniel Galego, Dárcio Carvalho, Élson Martins, Gonçalo Bonifácio, Linda Oliveira, Duarte Silva, Edgar Scortenschi, Margarida Machado, Iara Salgueiro, João Moreno, Lara Alexandre, João Sousa e Michael Leal.
|
Oficina
Direção Artística
Público-Alvo
Jovens |
Promotor
Teatro das Figuras Coprodutores Rafael Correia (Sickonce) Agrupamento de Escolas Pinheiro |